Fábio dirigia um Ford Fiesta em direção ao centro quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo. O carro colidiu violentamente contra uma árvore e, em seguida, bateu em um poste. Com o impacto, o automóvel girou na pista, e Fábio foi parcialmente arremessado para fora.
No local, informações preliminares indicam que o jovem tentou retornar para o interior do carro e, nesse momento, sofreu um corte profundo no pescoço, causado por estilhaços do para-brisa. A lesão atingiu a artéria jugular, levando-o a óbito quase de forma instantânea.
Equipes do SAMU foram rapidamente ao local, mas apenas puderam constatar a morte. A área foi isolada pela Polícia Militar e Civil até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários e recolheram o corpo para exame de necropsia.
As circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação. A morte precoce de Fábio Eduardo dos Reis Costa causou grande comoção entre amigos e familiares, já que ele era bastante conhecido na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário