19 fevereiro, 2024

Homem morre afogado durante pescaria em Araruna

A equipe da policia militar de Araruna, foi acionada, via telefone celular do destacamento policial, onde, segundo a solicitante, seu marido havia saído na tarde anterior, por volta das 17h, para pescar, contudo, até o momento não havia retornado. 

Diante das informações, de imediato, a equipe deslocou-se à residência, Vila Rural Sol Nascente. No local, a mulher informa que o marido esteve na companhia de outro homem, pescando juntos, por outro lado, este relata que permaneceu com o homem até por volta, das 23h, após isso, o chamou para ir embora, nesse momento, teria ficado bravo e disse que permaneceria pescando sozinho. 

Segundo ele, os dois teriam ingerido uma quantidade considerável de bebida alcoólica. Após isso, a equipe deslocou-se à represa onde ambos estiveram, todavia, o local é de difícil acesso, água turva e com toda sua superfície coberta por algas, o que dificulta possíveis buscas. 

Diante do exposto, a equipe entrou em contato com a central de operações do corpo de bombeiros de Campo Mourão, os quais, estiveram no local e fizeram buscas pela represa a procura do possível corpo da vítima, uma vez que os familiares acreditam que ele possa ter caído na água e se afogado. 

No entanto, até o momento da confecção deste documento, não foi localizado. Registra-se o presente documento para fins de conhecimento. Complementando boletim: por volta das 14h30, a equipe foi informada, através da central de operações do corpo de bombeiro, que os militares teriam localizado o corpo do desaparecido dentro da represa a cerca de três metros de profundidade. 

Diante do exposto, a equipe acionou o investigador plantonista da 52° SDP de Peabiru, o qual, compareceu ao local e acionou o perito criminal da Polícia Cientifica. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML da cidade de Cianorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário