31 de maio de 2021

Baby do Taxi é a 21ª vítima da Covid-19 em Mamborê

Na noite deste domingo dia 30 de maio de 2021, lamentavelmente a Covid-19 registrou a 21ª morte em Mamborê, a vítima foi o taxista João Maria Gama, o popular Baby, 62 anos de idade. Baby foi internada no Hospital Municipal de Mamborê no dia 27 de maio. Sendo que o mesmo acabou não resistindo e veio a óbito na noite de hoje. 

Seu corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira dia 31, no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo os protocolos de enfrentamento estabelecidos pela Secretaria de Saúde, sem a realização de velório.

João Maria Gama, o Baby como era conhecido por todos na cidade de Mamborê, trabalhou por muitos anos como funcionário público do município, foi motorista da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação, sempre foi um homem querido por todos e rodeados de amigos, era participante ativo do movimento Cenáculo de Maria da Paróquia Imaculada Conceição, sempre se envolvia nas atividades religiosas em prol do bem da comunidade mamboreense, após ter se aposentado como funcionário público o mesmo ingressou em uma nova carreira e já alguns anos atuava como taxista na cidade de Mamborê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário