14 fevereiro, 2021

Veículo furtado em Mamborê é recuperado pela Policia Militar

Na madrugada do último sábado dia 13 de fevereiro de 2021, sendo por volta das 04h30min, foi registrado pela Polícia Militar de Mamborê, uma ocorrência do furto de um veículo Ford del Rey. Segundo informações o veículo foi furtado na rua Domingos Jorge Coelho, resisdencial Vitória.
Imagens de câmeras de segurança mostraram momento em que criminosos furtaram o veículo. Diante dos fatos deu-se início à diligências no intuito de recuperar e localizar o mesmo.




Neste domingo dia 14 a equipe da Polícia Militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento na zona rural próximo à cidade, momento em que os policiais visualizaram um veículo parado em meio a uma plantação de soja, na orla de uma reserva de mata. Por estar afastado da estrada a equipe achou suspeito e foi averiguar a situação.




Ao chegar no local constatou que se tratava do veículo Ford del Rey, o qual havia sido furtado na madrugada de ontem no residencial Vitória. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, para as devidas providências e devolução ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário