3 de janeiro de 2021

Assaltante leva facãozada na orelha ao tentar arrombar estabelecimento no Guarani e acaba preso

Na madrugada do último sábado dia 01 de janeiro de 2021, sendo por volta das 02h30min, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na Comunidade do Guarani, onde segundo informações estaria acontecendo uma tentativa de arrombamento e assalto em um estabelecimento comercial.

Segundo informações o solicitante se encontrava em seu local de trabalho noturno, momento em que sua esposa entrou em contato via telefone dizendo que estariam tentando invadir o estabelecimento, momento que a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e também de imediato comunicou um cunhado que é vizinho ao estabelecimento informando o fato.

Diante da situação o seu cunhado de posse de um facão foi até o local e deparou-se com dois indivíduos tentando arrombar a porta do comércio, sendo que um fugiu tomando rumo ignorado, o segundo indivíduo veio na direção do mesmo fazendo menção de estar armado e a todo momento dizendo que iria atirar.




Para se defender da agressão o mesmo entrou em vias de fato com o autor do crime e as duas partes acabaram se ferindo, sendo que o assaltante acabou sofrendo um golpe na orelha.

Com a chegada da Equipe Policial ambos foram encaminhados para atendimento médico na Unidade Básica de Saúde da comunidade, onde o autor foi identificado como sendo a pessoa de M.G.T.

Ao ser consultado no sistema foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo. Diante dos fatos todas as partes foram encaminhados até a Delegacia de policia Civil de Mamborê, para os procedimentos cabíveis. Sendo que o autor recebeu voz de prisão ainda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário