19 de outubro de 2019

Nova ponte é construída no Rio Tricolor entre Mamborê e Nova Cantu

A Prefeitura Municipal de Mamborê por meio do Departamento de Engenharia e Obras, concluíram a construção da nova ponte sobre o Rio Tricolor, divisa entre o município de Mamborê com o município de Nova Cantu. A nova ponte foi construída com 15 metros de comprimento por 07 metros de largura, sendo que as laterais desta ponta e foram construídas com vigas de concreto, trazendo assim um reforço e muito mais anos de durabilidade e resistência sobre a mesma.



Foram cerca de 18 dias de muito trabalho, para que se concretizasse esta obra, diretor do Departamento de Engenharia e obras Edinaldo Fontana destaca o grande empenho de sua equipe de pontes e bueiros, que trabalharam incansavelmente para a concretização desta obra, além da equipe sobre responsabilidade de Edinaldo Fontana, também aconteceu o trabalho em parceria com agricultores que possuem propriedades no local, assim como também houve uma parceria da equipe da Prefeitura de Nova Cantu. 

O prefeito Ricardo Radomski destaca a importância da parceria entre a Prefeitura de Mamborê com a Prefeitura de Nova Cantu e Cooperativa COAMO, para que esta ponte pudesse ser construída. Radomski agradece ao prefeito de Nova Cantu José Carlos Gomes e toda a equipe da cooperativa COAMO pela grande parceria.


O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, destaca a grande importância que esta nova ponte terá para agricultores e usuários da referida estrada.Vale destacar que esta nova ponte era uma reivindicação de vários anos dos moradores da região, tendo em vista que a antiga ponte já estava precária e nos dias de fortes chuvas trazia perigo e transtorno aos usuários da referida estrada.  Radomski reassume o seu compromisso de estar cada dia mais trazendo melhorias em estradas rurais, pontes e bueiros do município, trazendo assim melhorias na qualidade de vida de todos.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário