A Colisão
As duas jovens trafegavam em uma motocicleta pela Rua Ilha de Marajó. De acordo com os relatos colhidos no local, a condutora da moto avançou a preferencial, atingindo um veículo GM/Prisma que seguia pela avenida.
Com a força do impacto, as adolescentes foram arremessadas contra o para-brisa do carro antes de caírem no asfalto. A passageira da motocicleta sofreu uma fratura em uma das pernas e diversas escoriações pelo corpo.
Socorro Heroico
O quadro da condutora da moto foi considerado gravíssimo. Ela sofreu um traumatismo craniano severo. Um sargento do Corpo de Bombeiros, que reside próximo ao local do acidente, ouviu o impacto e correu para prestar os primeiros socorros.
A intervenção do sargento foi crucial: a vítima estava se asfixiando com o próprio sangue, e a manobra realizada pelo militar garantiu que ela continuasse respirando até a chegada das ambulâncias do SIATE e do SAMU.
Estado de Saúde e Providências
Devido à gravidade, a condutora precisou ser intubada ainda dentro da ambulância. Ambas foram encaminhadas ao hospital, sendo que a jovem em estado mais crítico permanece internada na Santa Casa de Campo Mourão, onde seu estado inspira cuidados intensos.
Equipes da Polícia Militar deram apoio à ocorrência e realizaram o levantamento dos dados para o boletim de trânsito.
Com informações do Tasabendo / Foto: Rafael Silvestrin

Nenhum comentário:
Postar um comentário