O Alerta dos Vizinhos
Por volta das 16h, moradores da região central entraram em contato com a polícia relatando que uma mulher estava sendo espancada pelo seu convivente há mais de dez minutos. Segundo os relatos, o homem chegou a utilizar um tijolo para golpear a cabeça da vítima.
Cena de Horror e o Impacto nas Crianças
Ao chegar na residência, a equipe policial encontrou um cenário desolador. Marcas de sangue estavam espalhadas pelo imóvel. No corredor, dois irmãos gêmeos de apenas 2 anos de idade assistiam, em silêncio, à mãe que estava no banheiro tentando estancar um sangramento intenso em um corte no queixo.
O agressor permanecia no local, parado ao lado da vítima no momento em que os policiais entraram.
Tentativa de Ocultar o Crime
Mesmo diante das evidências e da gravidade dos ferimentos, a mulher possivelmente coagida ou em estado de choque tentou proteger o agressor, afirmando aos policiais que o ferimento no queixo teria sido causado por uma "queda" durante uma discussão. No entanto, as lesões visíveis e o testemunho ocular dos vizinhos foram suficientes para que a equipe desse voz de prisão imediata ao indivíduo.
Encaminhamento e Providências
As crianças foram deixadas sob os cuidados de uma vizinha de confiança, enquanto a vítima foi levada ao Centro de Saúde de Janiópolis para receber os cuidados médicos necessários.
Após o atendimento, tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) em Campo Mourão, onde o caso foi entregue à Polícia Judiciária para a lavratura do flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário