O Alerta Médico
A ocorrência teve início quando profissionais do Hospital Municipal de Iretama suspeitaram da natureza das lesões de uma paciente idosa que deu entrada na unidade. Ela apresentava uma lesão no joelho e diversos hematomas visíveis nos braços, pernas e no rosto.
Ao chegar ao hospital, a equipe policial notou imediatamente o comportamento do convivente da vítima. Ele agia de forma controladora e intimidadora, tentando monitorar o contato da idosa com os enfermeiros e médicos, sustentando a versão de que ela teria apenas sofrido uma queda.
O Relato das Agressões
Para garantir a segurança da idosa, os policiais militares realizaram um atendimento individualizado em ambiente reservado. Longe do agressor, a vítima rompeu o silêncio e revelou a verdade: ela havia sido empurrada da cama pelo companheiro e, enquanto estava caída no chão, foi agredida com diversos chutes.
A idosa relatou ainda que vive sob constante medo de represálias e que o homem possui um histórico de comportamento violento. Em um episódio anterior, ele teria, inclusive, destruído o aparelho celular dela para mantê-la incomunicável.
Prisão e Encaminhamento
Diante do relato firme da vítima e da evidência física das agressões, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos de polícia judiciária. Como não ofereceu resistência, não foi necessário o uso de algemas.
A vítima permaneceu sob cuidados médicos no hospital para tratar as lesões e receber o suporte necessário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário