segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Noite de fúria: Homem agride mãe, irmã e ex-mulher e usa espada para fazer ameaças em Ubiratã

Um caso de violência doméstica com requintes de crueldade e uso de arma incomum foi registrado na noite deste domingo (23), na Vila Recife, em Ubiratã. Um homem foi preso após agredir três mulheres da própria família (ex-companheira, mãe e irmã) e ameaçá-las com uma espada.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 20h15min. Segundo o boletim, o homem, inconformado com o término do relacionamento, foi até a antiga residência do casal. Ao encontrar a porta trancada, passou a quebrar os vidros da casa em um ataque de fúria.

Agressões em Série

Ao perceberem a confusão, a mãe e a irmã do autor, que são vizinhas, correram até o local para tentar conter a situação e ajudar a ex-companheira dele. No entanto, elas acabaram se tornando alvo da violência:

  • Irmã: Foi agarrada pelo pescoço e sofreu tentativa de enforcamento enquanto tentava ligar para a polícia.

  • Mãe: Foi arremessada ao chão e golpeada com chutes pelo próprio filho.

  • Ex-companheira: Recebeu um soco no olho direito, foi jogada ao chão e agredida com chutes por todo o corpo.

Ameaça com Espada

Após a sequência de agressões físicas, o homem foi até sua residência atual, localizada a cerca de 100 metros do local, e retornou empunhando uma espada, ameaçando concretizar o intento inicial contra as vítimas.

Com as informações colhidas, a equipe policial deslocou-se até a casa do agressor. Ele foi localizado na porta de entrada do imóvel, segurando o celular da vítima (que havia subtraído) e com a espada ao seu lado, a cerca de 50 centímetros de sua mão direita.

O homem recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência à abordagem policial. A arma foi apreendida e o autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Campina da Lagoa, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário