A vítima fatal foi identificada como Adrian Gabriel Freire de Oliveira, de 19 anos.
A Dinâmica do Crime
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar no local, o crime foi executado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta de cor escura.
Testemunhas relataram que o condutor permaneceu no veículo dando cobertura, enquanto o passageiro desceu armado com uma pistola. O atirador caminhou em direção às vítimas e efetuou diversos disparos contra o grupo que estava no bar.
Adrian Gabriel foi atingido múltiplas vezes e caiu na via pública, onde morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Outras Vítimas
Além do jovem executado, outras três pessoas foram baleadas durante o atentado. As vítimas sofreram perfurações em diferentes regiões do corpo, mas estavam conscientes no momento do atendimento e foram encaminhadas para socorro médico. Segundo as informações preliminares, elas não correm risco de morte.
Investigação
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo de Adrian foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.
Nenhuma das testemunhas conseguiu descrever as características físicas dos autores, que fugiram logo após os disparos. No entanto, um aparelho celular pertencente à vítima fatal foi apreendido pela equipe policial e entregue à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. O aparelho será periciado em busca de mensagens ou pistas que ajudem a esclarecer a motivação do homicídio.



Nenhum comentário:
Postar um comentário