A equipe policial foi acionada via telefone do destacamento com a informação de que dois indivíduos teriam agredido outro homem em praça pública e, em seguida, exibido uma arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local em um veículo VW Gol de cor branca.
Em patrulhamento, o veículo com as características repassadas foi rapidamente localizado pela PM, a cerca de 300 metros do destacamento policial. Após uma breve tentativa de fuga, o carro foi interceptado e os ocupantes foram abordados.
Os indivíduos foram identificados como um homem de 51 anos e um adolescente de 16 anos. Durante a busca veicular, os policiais encontraram, no assoalho do carro, próximo ao banco do motorista, uma pistola Taurus G3 Toro, calibre 9mm, arma de uso restrito.
O homem de 51 anos assumiu a posse da arma, mas negou ter agredido terceiros, alegando que o armamento teria sido utilizado para o abate de um porco.
Diante dos fatos, o adulto recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a pistola apreendida para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais cabíveis, pelo crime de Posse/Porte Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito. O adolescente foi liberado no local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário