Confira o resumo das principais ocorrências policiais registradas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar nos municípios de Campo Mourão e região, as últimas horas na região de Campo Mourão foram marcadas por casos de violência doméstica, prisões, furtos e apreensões de armas de fogo.
Janiópolis: Em um caso de violência doméstica no Jardim Pinhalzinho, uma idosa de 79 anos foi agredida pelo próprio filho, de 50 anos, resultando em lesões em seu antebraço. O fato ocorreu por volta das 11h26min desta quarta-feira (08). Ambos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.
Peabiru: Um desentendimento comercial no centro da cidade, por volta das 09h53min, levou a uma agressão entre cunhados. Durante a verificação dos envolvidos, a polícia constatou um mandado de prisão em aberto contra a vítima da agressão, um homem de 55 anos, que foi detido e levado para a delegacia.
Campo Mourão: No Residencial Fortunato Perdoncini, às 08h15min, uma mulher precisou de atendimento médico após ser agredida pelo marido com socos na cabeça. O agressor foi localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) onde a vítima recebia atendimento e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 16ª SDP.
Na noite de terça-feira (07), por volta das 22h55min, no centro da cidade, a polícia abordou o condutor de um Fiat Palio suspeito de envolvimento em um furto ocorrido dias antes. O homem resistiu à abordagem com empurrões e chutes, exigindo o uso de força moderada para sua contenção. Dentro do veículo foi encontrado um alicate corta-frio. Ele foi detido por desobediência e resistência.
Na madrugada de hoje (08), às 02h10min, no Jardim Isabel, três indivíduos foram presos em flagrante por furto qualificado. Eles foram vistos subtraindo aproximadamente 60 metros de fios de cobre de uma empresa de telefonia. Com eles, foram encontradas duas facas e uma chave.
Na zona rural, às 21h50min de ontem (07), durante a Operação Segurança Rural, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e infrações de trânsito. Ele foi flagrado dispensando uma carabina calibre .22 em uma plantação. O condutor também portava uma faca, estava com a CNH vencida e a motocicleta sem placa, que foi apreendida.
Ainda na terça-feira (07), por volta das 19h30min, um mandado de prisão foi cumprido no Jardim Copacabana após a abordagem de um motociclista em alta velocidade.
Na rodovia BR-158, no trecho de Peabiru, às 14h54min, o condutor de uma caminhonete F-250 foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .22 municiada no interior do veículo.
Luiziana: Na zona rural, um morador encontrou uma motosserra Stihl, que havia sido furtada anteriormente, escondida em meio à vegetação enquanto preparava a terra para o plantio. O objeto foi recolhido pela polícia na noite de terça-feira (07), por volta das 19h30min, e encaminhado para a delegacia para ser devolvido ao proprietário.
Observação: Todas as ocorrências resultaram no encaminhamento dos envolvidos e dos materiais apreendidos à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão (ou Delegacia de Peabiru) para os procedimentos da Polícia Judiciária.
.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário