A vítima, um homem de 19 anos, procurou a Polícia Militar e relatou ter sido agredido e roubado pelo dono da residência onde estava durante a madrugada. Ele afirmou que o agressor roubou seu celular e sua bicicleta, além de lhe causar lesões na nuca e no rosto. A vítima estava sendo levada ao hospital pela mãe, pois havia misturado medicamentos controlados com bebidas alcoólicas.
A equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, um homem de 36 anos, que confirmou estar com a bicicleta e admitiu ter dado um tapa e um soco na vítima. No entanto, ele negou o roubo, alegando que a bicicleta foi deixada voluntariamente pela vítima durante o consumo de bebidas e drogas na casa.
Sobre o celular, o autor alegou que a vítima o havia trocado por uma garrafa de pinga em um bar.
A polícia entrou em contato com o dono do bar, de 57 anos, que desmentiu o autor, afirmando que foi o próprio suspeito quem levou o celular e o trocou por uma garrafa de pinga.
Diante da contradição e das evidências, o autor do fato e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos legais. O proprietário do bar também compareceu à delegacia na condição de testemunha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário