quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Com de show de João Bosco & Vinícius, Janiópolis inicia venda de convites para Leitoa Fuçada

Almoço do prato típico será servido em 16 de novembro, como parte das comemorações do 63º aniversário da cidade. Ingressos são limitados e custam R$ 60.

A Prefeitura de Janiópolis deu início, nesta quarta-feira (22), à venda dos convites para o tradicional almoço do prato típico, a Leitoa Fuçada. O evento gastronômico é o ponto alto das comemorações do 63º aniversário do município e será realizado no domingo, 16 de novembro, no Parque de Exposições Yngrezzi Mafra Floriano dos Santos.

Os convites são limitados e estão sendo comercializados a R$ 60,00. O valor inclui um prato personalizado e talheres. O almoço está programado para começar às 11h30.

Os interessados podem adquirir seus ingressos em três pontos físicos: no Balcão da Prefeitura, no Supermercado Coelho e na Lotérica Janiópolis. Também é possível realizar a compra remotamente, enviando uma mensagem de WhatsApp para o número (44) 92004-2864 (somente mensagens).

Tradição e Festa

A Leitoa Fuçada é o prato típico oficial de Janiópolis, escolhida como símbolo gastronômico por resgatar as tradições culinárias dos pioneiros da região. O almoço anual é um dos momentos mais aguardados do calendário local, reunindo famílias e visitantes em uma grande confraternização.

O evento faz parte de uma programação de dois dias para celebrar o aniversário da cidade. A abertura da festa acontece no sábado, 15 de novembro, com um show nacional da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, previsto para as 22h.

No domingo (16), além do almoço da Leitoa Fuçada, a programação continua com mais música. Às 18h, sobe ao palco a dupla Leo & Giba, e, às 22h, o show de encerramento fica por conta de Pedro Sanches & Thiago.

A festa de 63 anos de Janiópolis conta com o apoio do Governo do Paraná, da Secretaria de Estado do Turismo (através do Programa Paraná Mais Eventos) e da Câmara de Vereadores de Janiópolis.

Programação – Aniversário de Janiópolis

15 de novembro (Sábado)

  • 22h: Abertura da festa com show nacional da dupla João Bosco & Vinícius.

16 de novembro (Domingo)

  • 11h30: Almoço do prato típico – Leitoa Fuçada.

  • 18h: Show com a dupla Leo & Giba.

  • 22h: Show com Pedro Sanches & Thiago.




Nenhum comentário:

Postar um comentário