O projeto principal protocolado prevê a pavimentação de 4 km, que ligará a BR-369 ao início da área de pedras irregulares na Comunidade Canjarana.
Na mesma ocasião, o Secretário da SEAB, Márcio Nunes, autorizou a execução de mais um projeto: o recape em pedras irregulares em um trecho adicional de 7 km. Este recape está sendo financiado pelos próprios agricultores e será protocolado em conjunto com o projeto da Prefeitura.
Somados, os investimentos na infraestrutura do Canjarana estão estimados em aproximadamente R$ 8 milhões, configurando uma das obras mais importantes para o desenvolvimento rural de Mamborê nos últimos anos.
O prefeito Martinez destacou o impacto da obra: "A pavimentação do Canjarana será uma grande conquista, trazendo desenvolvimento, conforto e segurança para nossa população. Estamos empenhados em garantir que, nos próximos meses, essa obra saia do papel e se torne realidade."
Mais tarde, o prefeito e sua comitiva se reuniram novamente com o Secretário Márcio Nunes em Campo Mourão para prestigiar o lançamento de Natal da ACICAM e tratar de outros projetos de Mamborê. A administração municipal reforça o compromisso de buscar recursos e parcerias para grandes transformações no município.
Perfeito pra nós , mas vamos começar a principal do Guarani , pra depois anunciar outras , começa uma primeiro !
ResponderExcluir