A colisão frontal entre uma ambulância da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol e um caminhão, próximo ao Posto Ivaí, resultou em duas mortes e deixou outras duas pessoas feridas, gerando grande comoção na região.
Vítimas e Feridos
Duas mulheres que estavam na ambulância faleceram no local do acidente. Uma delas era a técnica de enfermagem Adriana da Costa Lemes, 36 anos, da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol. A outra vítima fatal foi a senhora Ana Cláudia Silva e sua filha de 50 anos, que acompanhava sua filha de 04 anos para um atendimento médico em Engenheiro Beltrão.
A criança de 4 anos, filha da senhora que veio a óbito, ficou gravemente ferida. Ela foi prontamente atendida pela equipe do SAMU e transportada pelo suporte aéreo ao Hospital Santa Casa, em Maringá, para receber cuidados especializados.
O motorista da ambulância, um homem de 56 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado pelo SAMU para uma unidade hospitalar em Quinta do Sol. O condutor do caminhão foi atendido pelas equipes de socorro no local e, felizmente, não apresentou ferimentos.
Atendimento e Perícia
O acidente mobilizou uma grande estrutura de resgate e segurança. A pista precisou ser interditada e o tráfego foi controlado pela Polícia Rodoviária Estadual para garantir o trabalho das equipes. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas que ficaram presas às ferragens da ambulância.
Além dos bombeiros e da PRE, estiveram presentes no local a Polícia Militar de Quinta do Sol, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), que foi responsável pelo recolhimento dos corpos. O atendimento às vítimas contou com ambulâncias do município de Quinta do Sol e do SAMU, incluindo o suporte aéreo.
A comunidade de Quinta do Sol está em luto pela trágica perda da enfermeira e da senhora, vítimas deste lamentável acidente que chocou a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário