quinta-feira, 3 de julho de 2025

Após agredir a esposa e filha, homem é amarrado e preso em Nova Cantu

Na noite desta quarta-feira, 2 de julho de 2025, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada por diversas ligações sobre uma agressão contra mulher no bairro Centro. 

Ao chegar ao local, a equipe fez contato com a vítima, uma mulher de 47 anos, que relatou sofrer agressões do marido, de 49 anos, há anos. Segundo ela, o agressor é alcoólatra e se torna agressivo quando bebe.

Na data de hoje, após a vítima enviar uma mensagem pedindo que ele voltasse para casa, o agressor começou a proferir ameaças por celular. Assim que chegou à residência, ele arrombou o portão, que a vítima e sua filha de 27 anos tentaram trancar, e partiu para cima das duas.

A filha do casal informou à polícia que precisou entrar em luta corporal com o pai para contê-lo. Mesmo assim, ele conseguiu desferir um chute contra a mãe e um soco no lábio da filha, causando uma lesão. Em legítima defesa, a filha revidou com um soco no rosto do agressor. As duas mulheres conseguiram amarrá-lo até a chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao hospital para realização de laudo de lesão corporal e, em seguida, à delegacia de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário