O assassinato ocorreu na rua Segismundo Dlugosz, esquina com a rua Vicente Zawadniaki, no Jardim Aeroporto. Segundo informações apuradas, Queiroz estava de bicicleta quando foi atingido por um VW Gol de cor branca. Após a queda da vítima, o condutor do veículo desceu e efetuou três disparos de arma de fogo na cabeça e um nas costas de Queiroz.
Populares que presenciaram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agno Rodrigues Queiroz foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito momentos após dar entrada na unidade hospitalar.
O VW Gol branco, utilizado no crime, foi encontrado abandonado no Jardim Sol Nascente logo em seguida pela Polícia Militar (PM). No entanto, o autor do homicídio ainda não foi localizado.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local do crime para coletar informações e iniciar as investigações. Após os trabalhos periciais, o corpo de Agno Rodrigues Queiroz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário