No congresso, que reúne gestores de saúde de todo o Brasil para fortalecer políticas públicas e melhorar a gestão, Lucineia Scheffer apresentou as principais demandas de Mamborê. Entre os tópicos discutidos com o secretário estadual, estão a ampliação da oferta de serviços especializados, o fortalecimento da atenção básica e a busca por novas parcerias para otimizar recursos e qualificar a rede de atendimento à população.
"A participação no CONASEMS tem sido um momento muito importante de aprendizado e construção de soluções concretas. Reafirmamos, junto ao Governo do Estado, os desafios e as necessidades do nosso município, buscando sempre avanços reais para a saúde pública de Mamborê", destacou a secretária Lucineia.
A Prefeitura de Mamborê parabenizou a secretária por sua atuação, ressaltando a responsabilidade, técnica e comprometimento em representar o município, reforçando que a saúde continua sendo uma prioridade na gestão atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário