O deputado foi recebido pelo prefeito Sebastião Martinez, pelo vice-prefeito Kojak, pelos vereadores Sara Beltrame e Hildebrando Ribeiro, além do empresário Ivan Sulim. Durante a visita, foram discutidas ações em andamento e novas possibilidades de investimentos para a cidade.
Mauro Moraes é reconhecido como um parceiro de longa data de Mamborê. Ao longo de sua carreira, já destinou diversas emendas parlamentares ao município. Além disso, quando esteve à frente da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, viabilizou a oferta de cursos de capacitação que beneficiaram diretamente a população local.
“É uma honra receber o deputado Mauro Moraes em nossa cidade. Seu compromisso com Mamborê é antigo e verdadeiro. Já fomos beneficiados com recursos importantes e sabemos que podemos contar com seu apoio para novos projetos”, afirmou o prefeito Sebastião Martinez.
A atual gestão municipal reforça que continuará unindo esforços com representantes comprometidos com a transformação de Mamborê, sempre em busca de melhorias reais para a população.
Cadê programas habitacional em Mamborê?
ResponderExcluir