A Operação Cidade Segura teve um dia movimentado nesta sexta-feira, 30 de maio de 2025, com o cumprimento de diversos mandados de prisão nas cidades de Peabiru, Engenheiro Beltrão e Ubiratã.
Peabiru
Às 15h12min, no Centro de Peabiru, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento em uma praça pública avistou um homem que já era conhecido por ter um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, de 42 anos, foi abordado, e a existência do mandado foi confirmada no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN) de Campo Mourão.
Engenheiro Beltrão
Em Engenheiro Beltrão, às 17h18min, também no Centro, policiais militares em patrulhamento observaram um homem que tentou esconder o rosto e vestir uma touca ao avistar a viatura. A abordagem foi realizada, e o homem, de 25 anos, foi identificado. Consultas aos sistemas SESP-PR e BNMP revelaram um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e encaminhado ao DEPEN de Engenheiro Beltrão, onde ficará à disposição das autoridades.
Ubiratã
A equipe da Polícia Militar de Ubiratã cumpriu dois mandados de prisão em ações distintas no Centro da cidade. Por volta das 09h20min, um homem de 35 anos foi preso. Pouco depois, às 09h45min, um segundo homem, de 41 anos, também foi detido. Após as prisões, ambos os indivíduos foram encaminhados para Assis Chateaubriand para os procedimentos cabíveis.
Ao todo, a Operação Cidade Segura resultou em 02 homens presos em Ubiratã, somando-se às prisões em Peabiru e Engenheiro Beltrão para um dia de intensas ações de segurança pública na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário