Em determinado momento, o homem teria ido até a mulher e tentado ter relações sexuais com ela e que a todo momento ela se negou a fazer tal ato, inclusive começou a gritar: " Socorro, pelo amor de Deus me solta", durante a tentativa, ela teve o seu shorts rasgado.
Além disso a vítima relatou que homem teria fornecido drogas do tipo "crack" para que ela consumisse, chegando a informar a ela que ele teria comprado por R$50,00 reais de drogas para ela consumir.
Diante disso a equipe fez buscas na residência, a fim de localizar a referida droga, porém não foi localizado. Em um dos quartos da residência a equipe localizou duas cadeiras escondidas, as quais são produtos de furto.
Ao questionar o autor sobre a situação, ele negou ter tentado abusar dela, e também informou que não comprou as drogas que ela mencionou, no quarto onde ela relatou ter sofrido a tentativa, foi visualizado vestígios do consumo de drogas.
Diante dessas informações, a equipe deu voz de prisão ao masculino pela tentativa de estupro e pela receptação dos objetos mencionados, sendo ele conduzido sem o uso de algemas e no compartimento de transporte de presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário