Na data de hoje, teria ido até a casa da mesma e lhe agrediu com um cabo de vassoura e segundo informações, o mesmo teria se evadido apé, rumo a rodovia que dá acesso a Araruna, cidade em que ele mora e que estaria trajando blusa e calça azul.
Em deslocamento até o endereço da vítima, pela rodovia PR-558, ao se aproximar do trevo de acesso à Santa Casa, avistou um masculino, com as mesmas características do autor do fato, quando foi dado voz de abordagem, o indivíduo desobedecendo as ordens da equipe policial, empreendeu fuga sentido ao loteamento Eco Ville, quando o mesmo adentrou a uma plantação, a equipe logrou êxito em abordá-lo e identificá-lo.
De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo deslocado até a residência da vítima, que apresentou a Medida Protetiva, expedida pelo magistrado Dr. Fabrício Voltaré, e que seu ex marido estaria ciente de tal medida.
A vítima também informou que desde a data de ontem, 24/08/2024, o autor estaria rondando sua residência e que tornou a voltar no local na data de hoje. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 16ª SDP, para procedimentos de Polícia Judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário