16 janeiro, 2024

Popular Ademir Saruva é morto a tiros em frente seu comércio em Mamborê

No final da tarde desta terça-feira 16 de janeiro de 2024, sendo por volta das 18 horas, a equipe da polícia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na avenida Paulino Ferreira Messias, no estabelecimento comercial Espetinhos do Saruva, próximo ao Estádio Municipal.

Ao chegar no local a polícia militar constatou que o proprietário do estabelecimento identificado como Ademir Mendes de Lara, 51 anos de idade, popularmente conhecido como Ademir Sauva, se encontrava em óbito, sentado em uma cadeira próximo a uma mesa em frente ao estabelecimento. O mesmo tinha sua residência em anexo ao estabelecimento.

Foi solicitado a presença da equipe da polícia civil para o prosseguimento dos trabalhos, o local foi isolado pelos policiais militares, imagens de segurança de estabelecimento próximos ao local do crime, identificaram um veículo Montana de cor branca, que parou cerca de 50 metros do local, quando um homem de chapéu desceu e caminhou a pé pela avenida até chegar em frente ao estabelecimento, momento e que sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que ali se encontrava sentada.

Na sequência o suspeito pelo crime seguiu correndo a cerca de 50 metros e novamente embarcou na Montana que era conduzido por uma segunda pessoa e empreendeu fuga do local.

Equipes da polícia científica e IML de Campo Mourão compareceram no local, o corpo foi recolhido pelo IML para o exame de necropsia. A polícia civil vai abrir uma linha de investigação para identificação do suspeito e dos motivos de ocasionaram o crime.











Um comentário: