sábado, 2 de maio de 2026

Operação contra o tráfico termina em confronto e morte em Icaraíma

Uma intervenção da Polícia Militar no perímetro urbano de Icaraíma terminou com um suspeito morto e duas mulheres detidas. A ocorrência mobilizou equipes de perícia e investigação após um homem de 21 anos reagir a uma abordagem policial.

O Confronto

Segundo o relatório da PM, a equipe realizava uma incursão em um imóvel monitorado por suspeita de tráfico. Ao localizarem o suspeito em um dos cômodos, os policiais deram ordens de abordagem que foram desobedecidas. A corporação informou que o indivíduo apontou uma pistola contra os agentes, que reagiram à ameaça efetuando disparos.

O socorro médico foi acionado no local, mas a morte do jovem foi confirmada pela médica responsável ainda dentro da residência.

Apreensões e Detenções

No interior do imóvel, os policiais encontraram evidências do comércio ilícito de entorpecentes:

  • Drogas: Porções de cocaína e crack, com valor estimado em R$ 3,8 mil.

  • Armamento: Uma pistola de cor preta utilizada contra a equipe.

  • Objetos: Aparelhos celulares que passariam por investigação.

Duas mulheres, de 35 e 39 anos, que também estavam na casa no momento da operação, foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis.

Investigação

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil. O corpo do suspeito foi recolhido e o caso segue sob investigação das autoridades locais para apurar todos os detalhes da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário