A solenidade contou com a presença de diversas lideranças, com destaque para a presidente desta edição do evento, a advogada e empresária Dra. Sirlei Peri, que lidera a organização do encontro. Também marcou presença o vice-prefeito de Mamborê, José Corchak, reforçando o apoio do município ao evento que movimenta a economia e a cultura local.
O comando do espetáculo na arena ficou por conta dos locutores Levi Paraná, Luizinho Boiadeiro, que com sua voz padrão e animação, ditaram o ritmo das montarias, empolgando o público presente.
Após as emoções do rodeio, o público se concentrou na praça de alimentação, onde a noite foi encerrada com o show da dupla Jamerson e Giovani, garantindo a diversão de quem passou pelo parque.
Para quem perdeu a abertura, a festa continua neste sábado com uma programação ainda mais intensa:
Noite: Segundo dia de rodeio na Arena Luizinho Boiadeiro e levi Paraná
Após o rodeio, a animação se desloca para o CTG Galpão da Amizade, com show da dupla Pedro Sanches e Tiago. A festa segue com as batidas do DJ Boss.
O 17º Encontro de Cowbos segue consolidando Mamborê como rota importante dos grandes eventos sertanejos do Paraná.
l
Grande público o cacete, foi um FIASCO essa abertura. Não tinha ninguém kkkkkkkk
ResponderExcluirGrande público aí foda kkkk a imprensa sendo a imprensa
ResponderExcluirTivesse 80 pessoa era muito kkkkk GRANDE PÚBLICO ME QUEBROU KKKK
ResponderExcluirCadê a foto das arquibancadas eu ver o grande público? Imprensa tendenciosa.
ResponderExcluirKkk imprensa sendo imprensa nunca diz a verdade sempre foi assim
ResponderExcluirAs coisas caríssimo como pode nao ter um regulamento? 10 reais um coca lata é o fim ainda querem criticar o povo não ir.
ResponderExcluirEssa festa nao aguenta mais 3 anos decaiu muito nos últimos anos
ResponderExcluir