quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Tragédia em Jussara: Homem de 53 anos, morador de Goioerê, morre após ser espancado em via pública

Uma briga terminou em morte na noite desta quarta-feira, 7 de janeiro de 2026, no município de Jussara, região de Umuarama. A vítima, um homem de 53 anos natural de Goioerê, não resistiu aos ferimentos causados por agressões físicas e faleceu após ser socorrido.

O Crime

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas com a informação de que um homem estava caído e desacordado em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado grave. Uma ambulância realizou o socorro imediato, encaminhando o homem ao Hospital Municipal de Jussara, porém, devido à gravidade das lesões, ele veio a óbito pouco tempo depois.

Confissão e Prisão

Enquanto a equipe policial isolava a área, um jovem de 21 anos se apresentou voluntariamente aos militares. Ele confessou ter entrado em "vias de fato" com a vítima, admitindo ter desferido diversos socos e chutes que levaram o homem ao estado de inconsciência.

Os envolvidos foram submetidos a exames de lesão corporal e o agressor foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte, onde foi autuado em flagrante para que as providências cabíveis sejam tomadas pela justiça.

Translado

O corpo da vítima, que ainda aguarda identificação oficial por parte dos órgãos competentes, será transladado para Goioerê, onde ocorrerão o velório e o sepultamento. A motivação da briga ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Com informações de Notícia Cianorte e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário