1. Vila Guarujá: Retirada de pertences termina em briga generalizada
Por volta das 12h39, uma tentativa de retirada de pertences pessoais em uma residência na Vila Guarujá evoluiu para uma confusão generalizada. O clima já era tenso devido a ameaças anteriores e, ao chegarem ao local, os envolvidos entraram em conflito.
A discussão começou entre duas mulheres e rapidamente escalou para agressões físicas. Dois homens também entraram em luta corporal. O saldo da confusão foi preocupante:
Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo próprio irmão (28 anos), sofrendo lesões no rosto e braços;
Uma idosa, que tentou intervir para separar a briga, acabou sendo atingida no braço esquerdo. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia com o apoio de uma viatura da área central.
2. Jardim Santa Cruz: Mordida de cachorro gera pauladas e feridos
Exatamente no mesmo horário (12h39), outra equipe atendia uma ocorrência de violência no Jardim Santa Cruz. O estopim foi a falta de cautela na guarda de um animal. Um cachorro solto avançou contra um casal na rua, mordendo um homem de 45 anos. Para se defender, a vítima atingiu o animal com um pedaço de madeira.
A proprietária do cão, uma mulher de 48 anos, foi tirar satisfação sobre a agressão ao animal, o que iniciou uma briga física com o casal. Durante o confronto, pedaços de madeira foram utilizados como arma. A dona do cachorro sofreu um corte na parte posterior da cabeça, enquanto a outra mulher (44 anos) precisou usar o braço para se defender de golpes. Todos foram encaminhados à UPA para atendimento médico antes de serem levados à delegacia.
3. Jardim Aeroporto: Moto furtada e tráfico de drogas
Pouco depois, às 13h06, uma denúncia anônima sobre movimentação suspeita de pessoas e motocicletas levou a PM ao Jardim Aeroporto. Ao abordarem um jovem de 20 anos em frente a uma residência, os policiais visualizaram uma moto vermelha nos fundos do quintal.
A consulta ao sistema confirmou que o veículo tinha alerta de furto/roubo. Ao realizarem a busca domiciliar autorizada pelo flagrante, a equipe encontrou:
A motocicleta furtada;
Uma placa solta (também com alerta de furto);
Cerca de 11 gramas de maconha, já fracionadas e embaladas para venda.
O rapaz alegou que a moto foi deixada por um parente, mas acabou preso. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de contenção para conduzi-lo à delegacia pelo crime de receptação e tráfico.



Meu Deus o povo tá louco mesmo agora os cachorros tem mais direito que o ser humano Agora tem que deixar o cachorro morder sem poder se defender
ResponderExcluir