Uma tragédia familiar abalou a comunidade de Campina da Lagoa na noite desta terça-feira, 16 de dezembro de 2025. Um homem de 41 anos foi assassinado pelo próprio filho, de 19 anos, após uma discussão na área rural do município.
O crime foi registrado por volta das 23h30 na região conhecida como Estrada Velha de Ubiratã.
Dinâmica do Crime
Segundo informações preliminares, pai e filho iniciaram uma discussão intensa. Em determinado momento, o jovem armou-se com uma espingarda de fabricação caseira (artesanal) e efetuou um disparo contra o pai.
O ferimento foi fatal e incompatível com a vida, levando a vítima a óbito instantaneamente no local. Familiares acionaram imediatamente as equipes da Policia Militar.
Fuga e Apreensões
Equipes da Polícia Militar compareceram ao local, isolaram a área e iniciaram diligências. Foi realizada uma varredura nas localidades e redondezas na tentativa de localizar o autor do disparo, mas até o momento o jovem não foi encontrado e segue foragido.
No local do crime, a polícia apreendeu um arsenal caseiro:
02 armas de fogo de fabricação artesanal;
10 munições calibre .22;
01 arma branca.
Investigação em Andamento
A Policia Civilde Campina da Lagoa foi acionada e já instaurou inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias que levaram à discussão e ao homicídio.
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão para os exames de necropsia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário