Por volta das 10h10min, a equipe foi acionada via 190 pelo gerente de uma empresa, que informou ter flagrado um caminhão branco, um SUV branco e diversas pessoas cortando e carregando madeira em uma propriedade da empresa.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os veículos e realizaram a abordagem do grupo. Durante as buscas, não foi encontrado nenhum item ilícito com as pessoas. Os veículos, que eram locados, também não apresentavam irregularidades em suas documentações.
Descarregamento da Carga e Condução
O delegado de plantão foi consultado sobre o procedimento a ser adotado e orientou que a carga de lenha fosse descarregada no mesmo local e que apenas o responsável pelo grupo fosse conduzido à delegacia.
O indivíduo, um homem de 43 anos, que se apresentou como o responsável, afirmou trabalhar no ramo de corte e venda de lenha há cerca de dez anos e disse prestar serviço para um contratante de outra cidade. Ele alegou não ter conhecimento de que a madeira pertencia à empresa proprietária da área. A PM não pôde confirmar as informações fornecidas no momento.
O responsável foi conduzido à delegacia sem o uso de algemas para prestar esclarecimentos e dar prosseguimento ao registro de furto. O representante da empresa também se deslocou à delegacia por meios próprios para formalizar a denúncia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário