terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Polícia cumpre dois mandados de prisão em Campo Mourão nesta terça-feira

A Polícia Militar de Campo Mourão realizou a prisão de duas pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto na manhã desta terça-feira, 16 de dezembro de 2025. As detenções ocorreram após patrulhamento e consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

Confira os detalhes das ocorrências:

1. Prisão no Jardim Lar Paraná

Por volta das 08h53, a equipe policial recebeu informações de populares durante o patrulhamento no bairro Jardim Lar Paraná de que um homem de 26 anos possuía um mandado de prisão ativo.

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo e fizeram contato com ele no portão. Após a confirmação do mandado no sistema BNMP, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as devidas providências.

2. Prisão nas Moradias Avelino Piacentini

Pouco tempo depois, às 09h35, a equipe policial, já ciente de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 25 anos, localizou a indivídua em sua residência nas Moradias Avelino Piacentini.

Feito o contato e confirmada a validade do mandado no sistema BNMP, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário