domingo, 14 de dezembro de 2025

Noite de sábado é marcada por casos de violência doméstica em Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão atendeu a dois casos graves de violência doméstica na noite deste sábado, 13 de dezembro de 2025. Coincidentemente, ambas as ocorrências foram registradas por volta das 20h40, em bairros distintos da cidade.

Em ambas as situações, os agressores foram detidos e encaminhados à delegacia. Confira os detalhes:

Jardim Três Marias: Agressão contra Cadeirante

No bairro Jardim Três Marias, a equipe policial foi acionada para conter um homem de 70 anos que estava visivelmente alterado e agressivo.

Segundo o boletim, o idoso agrediu seu cunhado, um homem de 71 anos que é cadeirante, e também fez ameaças contra a própria esposa, de 67 anos. Quando a polícia chegou ao local, familiares já haviam realizado a contenção do autor.

Apesar de não apresentarem lesões aparentes, as vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra o agressor. Todos foram encaminhados à autoridade policial para as devidas providências.

Jardim Lar Paraná: Agressão a Mulheres, Drogas e Resistência

No mesmo horário, no Jardim Lar Paraná, a PM atendeu a uma ocorrência envolvendo agressão física, uso de drogas e resistência à prisão.

As vítimas relataram que um homem de 45 anos, sob efeito de álcool e drogas, agrediu a própria mãe (59 anos) e a namorada (45 anos). A namorada apresentava um hematoma visível no olho esquerdo decorrente da violência.

Durante as buscas no quarto do casal, os policiais encontraram uma porção de maconha, totalizando 12 gramas, que foi apreendida.

No momento da abordagem, o autor mostrou-se agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de espargidor de pimenta (spray) para contê-lo. Devido a escoriações leves sofridas durante a contenção, ele foi levado à UPA para atendimento médico antes de ser conduzido à Delegacia de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário