domingo, 23 de novembro de 2025

Tempestade de granizo atinge comunidades de Boa Ventura de São Roque e Guarapuava neste domingo (23)

Uma forte tempestade de granizo atingiu áreas rurais e bairros dos municípios de Boa Ventura de São Roque e Guarapuava na tarde deste domingo (23). O fenômeno meteorológico assustou moradores e mudou a paisagem em questão de minutos.

De acordo com informações apuradas pela redação da TV Cacique, ouvintes e internautas enviaram fotos e vídeos registrando a intensidade da chuva de gelo.

Localidades Atingidas

Até o momento, os relatos confirmam a incidência de granizo nas seguintes regiões:

  • Em Boa Ventura de São Roque: Bairro dos Kruguer, Barro Preto e Rio do Grisse.

  • Em Guarapuava: Distrito de Palmeirinha, Faxinal dos Fiuzas e localidade de Coqueiros.

Ainda não há um balanço oficial sobre prejuízos em lavouras ou danos a telhados de residências. A reportagem segue monitorando a situação e trará novas atualizações assim que mais informações forem confirmadas pela Defesa Civil ou pelos moradores locais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário