Tráfico de Drogas na Vila Guarujá
Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 00h50, uma equipe em patrulhamento no Conjunto Residencial Vila Guarujá desconfiou de um veículo VW Gol branco que apresentou comportamento evasivo.
Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram o condutor (40 anos) e um passageiro (31 anos). No interior do carro, foram encontradas quatro porções de cocaína (2g). O motorista confessou ser usuário, mas indicou que guardava mais entorpecentes em sua residência.
Na casa do suspeito, a PM apreendeu:
26 porções de cocaína (18g);
08 porções de maconha (190g);
R$ 59,00 em dinheiro;
Anotações de contabilidade do tráfico.
O passageiro foi liberado no local, enquanto o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à 16ª SDP.
Briga de Casal termina com foragido preso
Na tarde de quarta-feira (19), às 13h00, a PM foi acionada na Zona Rural após familiares relatarem o desaparecimento de uma mulher após uma briga com o companheiro. No local, a vítima foi encontrada bem, mas a casa apresentava móveis quebrados e roupas espalhadas, sinais claros de luta corporal e desinteligência.
O agressor havia fugido, mas após buscas na região, a equipe localizou o suspeito trabalhando em uma obra. Ao checar os dados do homem no sistema, descobriu-se que ele possuía um mandado de prisão vigente justamente pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica. Ele foi preso e levado à delegacia.
Outras Ocorrências
Mandado na Vila Cândida: Às 21h35 de quarta-feira, um homem de 40 anos foi abordado em via pública na Vila Cândida. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara da Família (pensão alimentícia). Ele foi detido sem resistência.
Blitz no Centro: Também na noite de quarta-feira (20h00), o Pelotão de Trânsito, em conjunto com o SEIMOB, realizou uma blitz na Avenida José Custódio de Oliveira. A operação focou na fiscalização de veículos e condutores, resultando em notificações por infrações e irregularidades administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário