REGIÃO – A Polícia Militar teve uma terça-feira (18) movimentada, cumprindo um total de três mandados de prisão nas cidades de Campo Mourão e Iretama. As prisões, realizadas em diferentes horários do dia, garantiram que foragidos procurados pela Justiça fossem detidos.
Primeira Prisão em Centro de Referência
A primeira prisão ocorreu na manhã, às 09h20, no centro de Campo Mourão. A PM recebeu informações de que um homem de 31 anos, procurado pela comarca de Goioerê, estaria no Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua. O mandado era referente aos graves crimes de furto (Art. 155) e roubo (Art. 157). Após a confirmação via sistema, o foragido foi encaminhado ao DEPPEN.
Regressão de Regime e Abordagem no Fórum
No período da tarde, mais duas ordens judiciais foram cumpridas:
Iretama: Às 15h55, a equipe policial de Iretama, de posse da informação do mandado de prisão, localizou um homem de 30 anos no centro da cidade. Contra ele, havia uma ordem judicial de regressão de regime imposta pela Justiça. O indivíduo foi abordado e conduzido ao DEPPEN de Campo Mourão.
Campo Mourão: Encerrando o plantão, às 16h59, a equipe deslocou-se até o Fórum da cidade após receber a informação de que um homem de 61 anos possuía um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi abordado no local, teve o mandado confirmado e foi apresentado na 16ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.
As rápidas ações da Polícia Militar reforçam o compromisso da corporação no cumprimento de ordens judiciais e na manutenção da segurança pública na região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário