domingo, 23 de novembro de 2025

Noite de terror em Engenheiro Beltrão, homem drogado espanca esposa e a mantém em cárcere privado

Uma mulher viveu momentos de pânico durante a madrugada deste domingo (23) em Engenheiro Beltrão. Após ser agredida fisicamente, ameaçada de morte e impedida de sair da própria casa pelo companheiro, ela conseguiu buscar ajuda na manhã de hoje, resultando na prisão do agressor.

A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar por volta das 11h00min, relatando a série de violências sofridas. Segundo o depoimento, o companheiro passou a madrugada consumindo bebida alcoólica e crack. Motivado por ciúmes e sob efeito de entorpecentes, ele iniciou uma sessão de agressões com socos, tapas e chutes.

A mulher apresentava lesões visíveis no pescoço, olho esquerdo, braço, cotovelo e perna esquerda.

Cárcere e Ameaças

Além da violência física, o relato aponta para uma situação de cárcere privado. O autor impediu que a vítima deixasse a residência, segurando-a contra sua vontade e proferindo constantes ameaças de morte. Em uma das tentativas de fuga durante a madrugada, a mulher foi novamente agredida com chutes.

Somente pela manhã ela conseguiu escapar e buscar auxílio com familiares, dirigindo-se em seguida à polícia. A vítima informou que as agressões são frequentes e solicitou imediatamente medidas protetivas de urgência.

Prisão em Flagrante

Diante da gravidade dos fatos e das lesões documentadas, a equipe policial agiu rápido. Os militares intensificaram o patrulhamento e foram até a residência do casal. O autor foi localizado no imóvel, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica (Lei Maria da Penha), podendo ainda ser enquadrado por cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário