sábado, 8 de novembro de 2025

Mamborê se une em campanha solidária para ajudar vítimas em Rio Bonito do Iguaçu

Prefeitura, igrejas e voluntários arrecadam doações neste fim de semana para famílias desabrigadas pelo temporal.

Neste sábado, 8 de novembro de 2025, a Prefeitura de Mamborê, em conjunto com diversas igrejas do município e voluntários, lançou uma grande campanha de solidariedade. O objetivo é prestar apoio à cidade de Rio Bonito do Iguaçu, que foi severamente atingida pelas fortes chuvas, deixando muitas famílias desabrigadas.

A mobilização busca arrecadar itens essenciais para ajudar as famílias que perderam seus pertences neste difícil momento. A administração municipal destacou a força da união da comunidade mamboreense.

"Estamos arrecadando alimentos, roupas, cobertores, produtos de higiene e materiais de limpeza. Quero agradecer a todas as igrejas, servidores e voluntários que estão unidos nessa causa. É em momentos assim que mostramos a força e o coração solidário do nosso povo. Mamborê está de mãos dadas com Rio Bonito do Iguaçu."

O momento é de união para auxiliar os desabrigados.


Como Ajudar:

O que doar:

  • Cestas básicas

  • Água mineral

  • Leite em caixa

  • Lonas

  • Itens de limpeza e higiene pessoal

  • Roupas e calçados

  • Cobertores

  • Outros produtos não perecíveis

Onde e Quando Levar:

As doações podem ser entregues hoje (sábado, 08) e amanhã (domingo, 09), até as 19 horas.

Pontos de Coleta:

  • Igreja Adventista

  • Igreja Católica

  • Igreja Presbiteriana do Brasil

  • Igreja Ministério aos Pés da Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário