A ocorrência teve início quando a Polícia Militar recebeu o chamado da vítima, uma mulher de 43 anos. Ela relatou que havia deixado sua bicicleta no ginásio por volta das 18h30min e, ao retornar para buscá-la, percebeu que o veículo havia sido levado.
De posse das características do objeto furtado, a equipe iniciou patrulhamento pela região central. Por volta das 23h11min, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta semelhante à descrita na denúncia.
Alegou ter comprado
Ao ser abordado, o suspeito tentou enganar a equipe. Inicialmente, afirmou ser o proprietário legítimo da bicicleta. No entanto, ao ser confrontado, mudou a versão e declarou ter comprado o item de um usuário de drogas pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) – quantia muito abaixo do valor de mercado, o que caracteriza indício de receptação.
A vítima reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o objeto recuperado, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário