A ocorrência teve início por volta das 09h15min, quando a equipe policial foi acionada via plantão. O primeiro chamado partiu de um cidadão que relatou ter sido abordado e ameaçado pelo autor armado. Durante o deslocamento para atender a situação, os policiais foram interceptados por um segundo transeunte, que informou ter sido perseguido pelo mesmo indivíduo, sem qualquer motivo aparente.
Prisão Próximo à Rodoviária
Com base nas características repassadas pelas vítimas, a equipe intensificou o patrulhamento e localizou o suspeito nas proximidades da Rodoviária Municipal, caminhando em direção ao centro, ainda com a faca na mão.
Os policiais ordenaram que ele largasse a arma branca, no que foram obedecidos. Durante a abordagem, notou-se que o homem de 57 anos apresentava um comportamento desorientado e falas desconexas. Na busca pessoal, nenhum outro ilícito foi encontrado.
Devido ao estado agressivo do abordado e ao risco real que representava para si mesmo e para terceiros, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Diante do porte ilegal de arma branca e das ameaças relatadas pelas vítimas, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário