sábado, 15 de novembro de 2025

Homem aciona PM por 'carro suspeito' e acaba preso por dever pensão alimentícia em Campo Mourão

Situação inusitada ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no Jardim Maria Barletta; mandado de prisão foi expedido pela comarca de Mamborê.

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira (14) em Campo Mourão, após ele mesmo acionar a Polícia Militar para uma situação que julgava suspeita. Ao final da ocorrência, os policiais constataram que o próprio solicitante tinha um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

O caso ocorreu por volta das 21h10, no Jardim Maria Barletta. O homem ligou para a PM informando que havia um veículo suspeito estacionado próximo à residência onde ele se encontrava.

Uma equipe policial foi ao local e conversou com o solicitante e a moradora da casa. Eles apontaram o automóvel que estava parado nas imediações. Os policiais, então, realizaram a abordagem do veículo e conversaram com a mulher que o ocupava.

Para a surpresa da equipe, a ocupante do carro relatou possuir uma relação familiar com o denunciante. Ela, então, informou aos policiais que, na verdade, era o próprio solicitante quem estava com um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A informação foi imediatamente verificada no sistema policial, que confirmou a existência da ordem judicial, expedida pelo juízo da comarca de Mamborê.

Diante da constatação, o homem de 31 anos recebeu orientação dos policiais e foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento do mandado e demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário