domingo, 16 de novembro de 2025

Em Peabiru homem resiste à prisão e precisa ser contido pela PM após agressão a esposa

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada deste domingo (16), no centro de Peabiru. O autor, que agrediu e ameaçou a companheira (também de 24 anos), resistiu ativamente à prisão.

A ocorrência teve início por volta das 00h44min, quando a vítima acionou a Polícia Militar. Ela relatou ter sido agredida verbal e fisicamente por seu convivente, que também a ameaçava por meio de mensagens de texto.

A equipe policial deslocou-se até a residência e, ao tentar contato com o autor, ele se recusou a abrir a porta. Diante da situação de flagrante, a porta foi aberta, e os policiais deram voz de prisão ao homem.

O autor, no entanto, resistiu ativamente ao algemamento, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e garantir a segurança de todos.

Após ser contido, o agressor foi conduzido juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis, incluindo a representação criminal e a solicitação de medidas protetivas de urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário