domingo, 16 de novembro de 2025

Duas pessoas morrem em acidente na PRc-467; motorista de carro se recusa a fazer bafômetro e é preso

Um grave acidente na PRc-467 resultou na morte de um adolescente e um jovem na madrugada deste domingo (16), no Oeste do Paraná. O motorista do carro envolvido na colisão se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no quilômetro 21 da rodovia. O veículo Ford Fusion seguia no sentido Porto Mendes para Marechal Cândido Rondon quando se envolveu em uma colisão com duas motocicletas que trafegavam no mesmo sentido.

Vítimas Fatais

As duas vítimas eram condutores das motocicletas:

  • Um jovem de 18 anos, que conduzia uma moto com placa paraguaia, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Um adolescente de 17 anos, que pilotava uma Honda CG, morreu ainda no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados à Polícia Científica.

Motorista Preso

O condutor do Ford Fusion, um jovem de 22 anos, não sofreu ferimentos. Segundo a PRE, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) e foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos legais cabíveis. A recusa em casos de acidentes com vítimas implica em medidas administrativas e criminais.

A PRE registrou a ocorrência e apura as causas da colisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário