sábado, 22 de novembro de 2025

Discussão por atraso em conserto termina com cliente ferido e ameaças de morte em Campo Mourão

Uma cobrança por um serviço inacabado acabou em violência e caso de polícia na manhã deste sábado (22), no Residencial Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50min para atender a uma ocorrência de lesão corporal e ameaça em uma oficina mecânica.

A confusão envolveu o proprietário do estabelecimento, de 51 anos, e um cliente, de 21 anos.

A Dinâmica da Briga

Segundo o relato do mecânico à equipe policial, o jovem chegou à oficina cobrando a finalização de um conserto que ainda não estava pronto. A situação evoluiu rapidamente para uma discussão acalorada, momento em que o cliente teria passado a ameaçar o mecânico de morte.

Alegando agir em legítima defesa, o proprietário da oficina pegou um objeto cortante-contundente (possivelmente uma ferramenta de trabalho) e golpeou o cliente, atingindo-o no braço direito.

Após ser ferido, o jovem saiu do local, mas teria afirmado que buscaria uma arma de fogo para concretizar as ameaças contra o mecânico.

Buscas e Desfecho

Diante da gravidade da denúncia, a Polícia Militar foi até o endereço do cliente e realizou buscas na residência, porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Após a liberação médica, ambas as partes foram conduzidas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos e para as devidas providências legais sobre as lesões e as ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário