Na madrugada deste domingo, 21 de setembro de 2025, uma confraternização que envolvia consumo de álcool e drogas no bairro João de Barro, em Iretama, terminou em tragédia.
A confusão inicial, que havia sido dispersada pela Polícia Militar (PM), recomeçou minutos depois. Um dos envolvidos pegou uma foice e atacou violentamente um homem identificado como Vanderlei, que foi atingido por diversos golpes. Vanderlei foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital de Campo Mourão, com risco de morte.
Enquanto a PM registrava a ocorrência, o corpo de uma mulher, identificada como Amanda, foi encontrado no mesmo local da briga. Ela apresentava múltiplas marcas de golpes de foice e morreu no local.
A PM conseguiu localizar e prender o agressor em flagrante, que estava escondido em uma mata próxima com a arma do crime. O criminoso, que já possuía antecedentes criminais por roubo em Luiziana, confessou o duplo ataque, relatando ter agredido Vanderlei durante a briga e, em seguida, perseguido e desferido os golpes fatais em Amanda.
O autor foi preso por homicídio e lesão corporal grave. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário