A equipe policial foi acionada para atender uma situação de lesão corporal. Ao chegarem ao local, a vítima, um homem de 71 anos, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.
No hospital, a vítima foi encontrada com sangramento e cortes profundos na cabeça e pescoço, causados por uma faca de serra e outro objeto não identificado. Ele relatou que um casal invadiu sua casa e o agrediu, exigindo dinheiro. Os criminosos roubaram R$ 200,00 que estavam em seu guarda-roupa e fugiram.
A vítima não soube dar detalhes sobre os agressores, descrevendo-os apenas como um homem alto, magro e de pele branca, e uma mulher morena. Ele informou que o portão da residência estava destrancado. A polícia retornou ao local e encontrou manchas de sangue no chão do quarto e sinais de luta.
Um sobrinho da vítima, de 37 anos, informou à polícia que seu tio estaria se relacionando com uma mulher usuária de drogas, mas não soube dar mais informações. A polícia realizou buscas na área, mas não localizou os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário