domingo, 31 de agosto de 2025

Tragédia em Mamborê: Mulher é morta a facadas ao tentar apartar briga

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Policia Militar de Mamborê. Uma tentativa de apaziguar uma discussão na Vila Operária, em Mamborê, terminou em morte. Ana Paula Bueno Rodrigues foi brutalmente esfaqueada por uma mulher e, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu no Hospital Santa Casa em Campo Mourão.
A suspeita do crime já foi identificada pela Policia Militar e Policia Civil, a mesma fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.

O crime ocorreu no início da noite do último sábado dia 30 de agosto de 2025,por volta das 18h, na Rua Vereador Sidnei Barth. Segundo o Boletim de Ocorrência da Policia Militar, uma testemunha ocular que presenciou toda a cena, onde a acusada pelo crime estava discutindo com outra mulher, chamando a mesma para sair da residência e vim pra fora para conversarem, mas a mulher se recusou a sair, temendo pela sua vida. Em um gesto para acalmar a situação, Ana Paula saiu de sua residência para conversar com a acusada na calçada, momento em que foi atacada com três facadas.

A vítima foi atingida nas costas, no braço direito e sofreu um golpe grave no peito, que foi parcialmente detido por uma costela. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Mamborê, mas precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Mourão, onde seu filho, confirmou omais tarde a equipe policial o falecimento de sua mãe, devido a gravidade dos ferimentos

Após o ataque, a autora do crime, fugiu em um Gol vermelho dirigido por uma terceira pessoa. A faca utilizada no homicídio foi encontrada por um vizinho e entregue à Polícia Militar.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária, o casso está sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil de Mamborê que agora investiga o crime como homicídio. A autora ea pessoa que ajudou na fuga permanecem foragidos.

Após a liberação pelo IML de Campo Mourão, o corpo de Ana Paula, será velado na Capela Mortuária de Mamborê.








Nenhum comentário:

Postar um comentário