Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo Peugeot 206 com a roda dianteira em um bueiro. Populares apontaram o condutor, um homem de 41 anos que estava a poucos metros, e relataram que ele havia ameaçado várias pessoas com um facão e se envolvido em uma briga.
O suspeito, que apresentava escoriações nos braços, confirmou ser o motorista e proprietário do carro. Ele alegou que brigou com um enteado, que teria jogado uma pedra no carro, fazendo-o perder o controle. A polícia imediatamente constatou o estado de embriaguez do homem, com sinais de confusão, fala arrastada e odor etílico.
Ao realizar o teste do bafômetro, o resultado foi de 1,06 mg/l, confirmando a embriaguez. O facão, que estava jogado no chão ao lado do carro, foi apreendido. O homem recebeu voz de prisão, foi levado à UPA para cuidar dos ferimentos e, em seguida, encaminhado à 16ª SDP para as providências cabíveis. O veículo, que estava com o licenciamento atrasado desde 2020, foi guinchado para o pátio da 8ª CIRETRAN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário