quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Dunucia de maus-tratos a animal em Roncador

Nesta terça-feira, 19 de agosto de 2025, às 16h07, uma mulher de 32 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Roncador para denunciar um caso de maus-tratos a um cachorro.

A denunciante apresentou um vídeo registrado no domingo, 17 de agosto, que mostrava um homem de 76 anos andando a cavalo e puxando seu cachorro pela coleira. O animal, visivelmente magro, parecia cansado e ofegante, com a língua para fora. No vídeo, o cavalo se movia rapidamente, e o cachorro tinha dificuldade para acompanhar, chegando a tentar sentar de exaustão.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem é conhecido na cidade por tratar seus animais com descaso. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário