domingo, 17 de agosto de 2025

Agressão e confronto com a polícia resulta em múltiplas prisões em Luiziana

Na madrugada deste domingo, 17 de agosto de 2025, por volta das 3h00, a Polícia Militar de Luiziana foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no Centro da cidade.
Uma mulher de 18 anos relatou ter sido agredida por um casal, apresentando o rosto com ferimentos.

Ao chegarem em um bar próximo ao local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, um homem de 38 anos e uma mulher de 40. O homem se recusou a ser revistado, e durante a tentativa de contê-lo, um segundo homem de 35 anos agrediu um dos policiais com um soco no rosto.

A equipe policial utilizou força para conter os agressores. A mulher de 40 anos, esposa do primeiro suspeito, tentou atrapalhar o serviço da polícia para que ele fugisse. Após ser detida, ela resistiu ativamente e chegou a chutar o peito de um dos policiais, sendo necessário o uso de algemas.

Durante a confusão, a filha do casal, de 20 anos, pegou o celular de um dos policiais. O aparelho foi encontrado no bolso dela após uma revista, e ela também foi detida.

Devido ao grande número de detidos, foi necessário acionar outra viatura. O homem de 38 anos e a mulher de 40 anos passaram mal e foram levados ao posto de saúde para atendimento médico. Após serem liberados, os três suspeitos, o homem, a mulher e a filha, foram encaminhados à 16ª SDP para as devidas providências. O segundo homem, de 35 anos, que agrediu um dos policiais, também foi preso e encaminhado à delegacia.

Um comentário:

  1. Meu Deus ,como um policial deixa uma mulher toma seu celular?

    ResponderExcluir